Call Of Duty - Warzone

 


Minha primeira vitória no Warzone foi cheia de altos e baixos que não senti em outros jogos de Battle Royale, onde morrer pode ser como você se colidir a algo invisivel.
Depois de vencer algumas lutas iniciais na estação, todos nós morremos em uma emboscada inimiga e fomos enviados para o Gulag. Surpreendentemente, todos nós vencemos nossas lutas 1 contra 1 e voltamos á ação. De lá, nós ficamos nas sombras e lentamente levantamos fundos para chamar nossos carregamentos personalizados favoritos. Com meu testado e comprovado M4A1 equipado com um conjunto completo de acessórios, terminei com nove mortes para um total de 20 esquadrões. Por mais que Call of Duty: Warzone peça emprestado do melhor de sua competição, está cheio de conveniências inteligentes que estão rapidamente se tornando meu festival de homicídios de redução de círculos de escolha.
Muito disso tem a ver com a abordagem relaxada de Warzone sobre saques. Nada me desanima mais no Battle Royale do que gastar 20 minutos mexendo em armas, munições e acessórios dentro e fora dos menus até que eu alcance um nível superior para a batalha. Não é assim que o Warzone funciona. Não tem mochilas e mal tem uma tela de inventário.


PREPARAR
Preparar-se totalmente em Warzone é tão simples quanto encontrar uma arma preferida e algumas placas de armadura que serve de colete para quando as coisas ficarem complicadas. As armas vêem com acessórios predefinidos que você adiciona no lobby. Armas comuns não têm nenhuma, enquanto armas mais raras vêm com configurações de acessórios especial. Essa simplicidade garante que eu passe mais tempo jogando em vez de ficar olhando para o chão, me fantasiando com a ótica e os punhos. A ênfase no saque foi drasticamente reduzida, e isso mudou completamente minha mente enquanto jogo. Na verdade, você pode alcançar o "saque de Warzone" em minutos, colocando em um layout personalizado com todos os sinos e assobios que você poderia ter.
Em vez disso, posso me concentrar em tiroteios, onde a Modern Warfare brilha. Não joguei muito no modo Ground War de 64 jogadores, então foi legal ver como o modelo de balística do Modern Warfare se traduz em áreas maiores. De perto, as balas voam rápido o suficiente para sentir o feedback instantâneo de hitscan. Mais do que algumas dezenas de metros e você tem que começar a contabilizar a queda e o balanço da bala para que alcance o alvo. Para uma série construída em fragilidade e um curto tempo para matar, Warzone divide com sucesso a diferença entre COD e BattleField.
Warzone é decididamente menos complexo. Todo mundo tem a saúde regenerativa normal de Call of Duty mais placas de armadura que podem absorver cerca de uma barra de saúde extra de dano. Não há super armadura ultra rara, então o tempo para matar é sempre consistente. Na maioria dos casos, um ou dois tiros na cabeça são suficientes para derrubar alguém. Livrar-se da armadura de esponja bala atinge uma harmonia entre o dano da arma e a saúde que o distingue do Apex. Você morre mais rápido, mas também cura mais rápido.

As mortes rápidas de Warzone são compensadas pela facilidade de trazer os companheiros de equipe de volta à luta. Você não só pode comprar um respawn para companheiros de equipe nas Buy Stations espalhadas pelo mapa, mas também pode ganhar sua vida de volta ao vencer um duelo 1v1 no Gulag. A ideia do Gulag - talvez a coisa mais próxima do purgatório que já vi em um jogo competitivo - parecia enigmática no início, mas estabelece um ritmo que parece em linha com a tradição de Call of Duty: um jogo em que você morre e volte a entrar rapidamente na ação.
As lutas de Gulag seguem as mesmas regras do excelente modo Gunfight de Modern Warfare com layout espelhados aleatórios. Eu amo a recompensa emocional de ganhar uma segunda chance em um duelo mano-a-mano confinado, socando meu bilhete de volta para a luta. O Gulag alivia a frustração que sinto morrendo no início de outras batalhas reais e, o que é crucial, me incentiva a correr mais riscos. Respawns frequentes têm o efeito de arrastamento de um número ridículo de jogadores ainda vivos no final da partida. Isso resulta em rodadas finais explosivas, mas é um pouco desanimador conseguir de alguma forma obter o 18º lugar depois de sobreviver a um dos círculos finais.
Claro, um jogo Battle Royale é tão bom quanto seu mapa. O primeiro e único mapa de Warzone é Verdansk, um enorme vale de densos centros urbanos e distritos industriais que cabe facilmente em todos os 150 jogadores. Você esperaria que um mapa tão grande se tornasse um paraíso para atiradores de elite, mas Verdansk é tão densa de edifícios que a maioria se resume a um jogo de curto e médio alcance. Em vez de ser dominado aleatoriamente a uma milha de distância, a maioria dos meus tiroteios se desenrolou como uma partida normal de Call of Duty. Eu amo isso.
Como a curva de loot do Warzone é basicamente uma linha plana, praticamente qualquer local no mapa é um ponto de partida viável. Claro, você pode mergulhar direto no Atlas Superstore e lutar por suas caixas de suprimentos abundantes, mas você pode ter a mesma sorte vagando pelas pacíficas fazendas do leste. Isso está muito longe de Apex Legends, onde as partidas naturalmente favorecem equipes que fazem paraquedas em tempo perfeito nas zonas mais perigosas e chegam com o melhor equipamento. Gosto do turismo que Warzone incentiva ao aliviar a pressão de saques.


Comentários

Postagens mais visitadas